Como fazer as unhas gastando pouco?

Desde sempre nós mulheres sempre nos cuidamos, com beleza ,aparência e etc..., e não seria diferente com  nossas unhas, notamos que as mulheres vão com uma frequência no salão, ter aquele famoso "dia de princesa",  com a chegada da crise , esse famoso "dia de princesa" foi reduzindo, por conta de economizar na ida ao salão, mulheres começaram a ir com uma frequência menor ao salão, e fazer suas unhas em casa. 


Com esse caso as películas da @unhasdepatroete, tem uma fórmula que diminuía a ida ao salão, fácil aplicação. Essa fórmula,  faz a película ter durabilidade de até 15 dias,  com sua rotina normal, (lavando louças, roupas e etc....) , diminuindo sua ida ao salão , indo assim de 15 em 15 dias , ou seja 2x no salão,  e suas unhas estaria lindas, como tivesse acabado de sair do salão. Nossas películas,  atinge todos os públicos:
*Quem quer fazer as unhas em casa, pois é fácil a aplicação. 
*Quem quer fazer as unhas no salão e economizar as idas ao salão. 
*Quem faz as unhas , isso mesmo as manicures , pois aumenta sua produtividade e clientes, pois é fácil a aplicação,  e de vez a cliente ir toda a semana ela vai de 15 em 15 dias , com isso abre vagas para outras clientes. 

Agora me fala, quem não quer essas películas?? Com várias utilidade que te ajuda de todas as formas, já pensou economizar 50% do seu dinheiro com idas ao salão? Já é uma economia significativa, não é mesmo? Então não perca tempo e vai até nosso feed, clique no site e garanta as suas películas, que faz você economizar muuuuito!!
->Envia para todo brasil
->Ganha brinde
->Economia de 50% em sua renda
->Está esperando o quê para garantir?

QUER TER TODOS ESSE BENEFÍCIOS? 
Compre pelo site:
💻https://unhasdepatroete.loja2.com.br/
✈Enviamos para todo o brasil 






Comentários

Postagens mais visitadas