REMOVEDOR DE CUTíCULAS


Olá, tudo bem?? veio nos visitar, talvez queira dicas para suas unhas, certo?
 Opa veio no lugar certo!
Que tal fortalecer suas unhas e deixar elas saudável.
 Bora lá que eu tenho dicas para você!
 A baixo preste a atenção.

Este removedor de cutículas caseiro, faz uma esfoliação na cutícula, deixando ela fininha , macia e com um aspecto bem bonito. Então, Confira a receita de Como Remover as Cutículas SEM Alicate em 5 Minutos!

INGREDIENTES:

1 colher(sopa) de hidratante

1 colher (sopa) de açúcar

1 colher (sopa) de Azeite de Oliva


Como Preparar:

Muito simples, basta misturar bem os três ingredientes da receita, e pronto.

Como Usar:

Aplique o removedor em suas cutículas, e faça massagens circulares, fazendo uma leve esfoliação.

Deixe este produtinho caseiro em suas Unhas, por cerca de 10 minutos.

Agora lave as mãos com água fria, e seque com uma toalha bem macia.

Empurre as cutículas com uma espátula e pode pintar as Unhas normalmente

                                                     EU QUERO
Super legal, poder fazer as Unhas sem usar o alicate não é mesmo? Eu achei muito legal esta dica de hoje e vocês? Comente ai, o que achou sobre a receita caseira de como remover as cutículas sem usar o alicate.
                                   

Bora testar? Eu testei e adorei minhas unhas se mantém saudáveis e lindas....
  Boa sorte ....

Beijão
Sami da equipe

Nosso Whatsapp: https://wa.me/5511994335074

Comentários

Postagens mais visitadas